Portal Novos Tempos                                     

Home Outras Cidades PREFEITO de Jaicós, "Neném de Edite", estará recebendo na quarta-feira, 29 de novembro, a prometida ambulância, conforme comunicado da SESAPI

PREFEITO de Jaicós, "Neném de Edite", estará recebendo na quarta-feira, 29 de novembro, a prometida ambulância, conforme comunicado da SESAPI

E-mail Imprimir PDF

alt

alt

O prefeito do município de Jaicós, mais conhecido como "Neném de Edite", estará recebendo na quarta-feira, 29 de novembro, a tão sonhada ambulância prometida pelo Governo do Estado. O prefeito Neném de Edite recebeu na terça-feira, 28 de novembro, um comunicado da Secretaria de Saúde do Estado do Piauí sobre a entrega da ambulância.

O prefeito Neném de Edite estará presente na Secretaria de Saúde do Estado do Piauí, às 8h00 da manhã da quarta-feira, 29 de novembro, junto com o seu amigo irmão, deputado Georgiano Neto que é o presidente nacional do PSD Jovem e grande defensor do governador Wellington Dias na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí.

Na verdade, a ambulância que o prefeito de Jaicós está recebendo na quarta-feira, 29 de novembro, é resultado das muitas cobranças do prefeito Neném de Edite junto ao Governo do Estado como mostra os ofícios que foram encaminhados ao governador Wellington Dias com o aval dos deputados Georgiano Neto e Júlio César.

Portal Novos Tempos se fará presente na SESAPI na quarta-feira, 29 de novembro, para fazer o registro da entrega da tão sonhada ambulância do município de Jaicós, ao prefeito Neném de Edite, figura carismática e que tem o respeito do povo de Jaicós, em especial pela sua simplicidade e o bom trabalho que realiza no município.

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: carro

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

Adauto Ferreira - Portal Novos Tempos - Fotos: PNT e Divulgação

Última atualização em Qui, 30 de Novembro de 2017 02:17