Portal Novos Tempos                                     

Home Política EX-DEPUTADO João Silva, quando entrevistado disse que o governador Wellington Dias estará mais forte no processo da sua reeleição

EX-DEPUTADO João Silva, quando entrevistado disse que o governador Wellington Dias estará mais forte no processo da sua reeleição

E-mail Imprimir PDF

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e área interna

O ex-deputado estadual pelo Piauí, João Silva, que vem ser primo do prefeito da Parnaíba, ex-governador Mão Santa, ao ser entrevistado pelo comunicador Ivo, quado entrevistado dsse que o governador Wellington Dias estará muito forte no processo da sua reeleição.

Ex-deputado João Silva fez a afirmação na quarta-feira, 29 de novembro, quando no Gabinete do secretário de Saúde do Piauí, ex-prefeito Florentino Neto. De acordo com o ex-deputado o governador Wellington Dias realiza um bom trabalho.

"Você pode fazer qualquer pesquisa hoje no interior, Wellington está na frente de todos. É um governador manso, humilde, trata todo mundo bem, roda todo fim de semana 8 a 10 cidades, em contato com o povo, Eu creio que Wellington será o próximo governador do Piauí", disse João Silva.

A declaração do ex-deputado João Silva, com relação ao governador, aconteceu no Gabinete do secretário de Saúde, Florentino Neto, no momento em que prefeitos se encontravam, entre os quais o prefeito de Jaicós, Neném de Edite, que recebeu uma ambulância.

Adauto Ferreira - Portal Novos Tempos - Foto: PNT

Última atualização em Sex, 01 de Dezembro de 2017 03:32