Portal Novos Tempos                                     

Home Outras Cidades PREFEITO Neném de Edite foi a primeira pessoa, depois do pessoal da SESAPI, a sentar no banco da ambulância, conforme os registros

PREFEITO Neném de Edite foi a primeira pessoa, depois do pessoal da SESAPI, a sentar no banco da ambulância, conforme os registros

E-mail Imprimir PDF

A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: 1 pessoa

Antes mesmo de receber oficialmente as chaves da ambulância das mãos do secretário de Saúde, Florentino Neto, o prefeito Neném de Edite, como também registrou Portal Novos Tempos, foi a primeira pessoa a sentar no banco da ambulância, depois do pessoal da SESAPI.

A solenidade de entrega das ambulâncias de Jaicós e Padre Marcos, coberta pelo Portal Novos Tempos, foi muito prestigiada pelo secretário Florentino Neto. O secretário de Saúde logo que chegou na Secretaria pegou no braço do prefeito Neném de Edite e levou para o seu Gabinete.

Sabia o secretário Florentino Neto que o governador Wellington Dias havia pedido atenção para o prefeito Neném de Edite que ficou no Gabinete do secretário até a hora que o deputado Georgiano Neto chegou. Logo que o deputado chegou, o secretário foi entregar a ambulância.

Em entrevista ao Portal Novos Tempos, o secretário de Saúde, Florentino Neto, falou da sua satisfação de estar entregando a ambulância ao prefeito de Jaicós, Neném de Edite. "Estamos aqui satisfeitos por que todas as angustias deixaram de existir com a entrega da ambulância", disse o secretário.

No ato da entrega da ambulância, como mostra os registros, compareceu a deputada federal Rejane Dias, pessoa que segundo o deputado Georgiano Neto, também defende os interesses maiores da população de Jaicós, não só como secretária de Educação, mas também como primeira dama do Estado.

A imagem pode conter: 1 pessoa, carro e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Adauto Ferreira - Portal Novos Tempos - Fotos: PNT

Última atualização em Qui, 30 de Novembro de 2017 07:17