Portal Novos Tempos                                     

Home Outras Cidades POLÍCIA Militar do Piauí realiza blitz em todo Estado, a exemplo de Jaicós, como estratégia de enfrentamento à criminalidade

POLÍCIA Militar do Piauí realiza blitz em todo Estado, a exemplo de Jaicós, como estratégia de enfrentamento à criminalidade

E-mail Imprimir PDF

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A Polícia Militar do Piauí desde a sexta-feira, 01 de dezembro, está a realizar a “Operação de Fim de Ano” com o objetivo de aumentar a segurança dos piauienses. Com esta finalidade, se vê em todo estado a presença de policiais militares, a exemplo do que se viu na cidade de Jaicós, na terça-feira, 5 de dezembro.

Sob o comando do capitão PM Lindomar Félix, a 3ª Companhia de Polícia Militar, sediada em Jaicós, vem realizando blitzs com frequência na cidade de Jaicós com a finalidade de se ter um “Natal e Ano Novo Seguro”. As blitz são realizadas pelos comandados do capitão Lindomar Félix em locais estratégicos da cidade sem que seja anunciado os dias e horário.

“O nosso objetivo é proporcionar mais segurança e tranquilidade para população de Jaicós e das cidades circunvizinhas”, disse o capitão PM Lindomar Félix, “Pedimos a população jaicoense e das cidades vizinhas que ajudem a Polícia Militar fornecendo informações que sejam úteis e que possam facilitar os trabalhos da corporação”, falou o comandante.

Barreiras policiais estão sendo montadas em horários e locais diversos, sem que se seja anunciado os locais previamente. Nas abordagens, são feitas revistas a pessoas e veículos e consultadas as documentações. Com o trabalho sistemático dos PMs de Jaicós, à frente o capitão PM Lindomar Félix, o combate ao tráfico de drogas e porte ilegal de armas estão sendo coibidos.

O capitão Lindomar Félix alertou, ainda, sobre a condução de veículos automotores por menores e chamou a atenção dos pais ou responsáveis sobre as penalidades que podem incidir sobre os mesmos em caso de desobediência. “Essa é uma importante medida de segurança e nós contamos com a colaboração da sociedade”, disse o capitão Félix.

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Telefones para contatos: (89) 9 9422-4074 e 9 9979-1477.

Adauto Ferreira - Portal Novos Tempos - Fotos: PM

Última atualização em Qua, 06 de Dezembro de 2017 18:42