Portal Novos Tempos                                     

Home Araripina - PE DEPUTADA Socorro Pimentel anunciou na quarta-feira, 6 de novembro, que o Sertão do Araripe e Sertão Central, terá Falculdade de Medicina

DEPUTADA Socorro Pimentel anunciou na quarta-feira, 6 de novembro, que o Sertão do Araripe e Sertão Central, terá Falculdade de Medicina

E-mail Imprimir PDF

alt

alt

Na tarde da quarta-feira, 6 de novembro, quando em Brasília, a deputada estadual Socorro Falcão, ao lado do prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, e do ministro da Educação, Mendonça Filho, anunciou através da sua página particular do Facebook, que o Sertão do Araripe (Araripina) e Sertão Central terá muito em breve, uma Faculdade de Medicina.

"Mais um grande avanço pra a nossa região e que também beneficiará municípios de estados vizinhos, como Piauí e Ceará. Com a chegada da Faculdade, nossa região se transformará em um importante polo médico, garantindo uma melhor assistência à população com a chegada de novos profissionais de saúde das mais variadas especialidades.

Além disso, novos empregos serão gerados, movimentando a economia do nosso Sertão e, acima de tudo, dando aos nossos jovens a oportunidade de se formarem médicos perto de suas famílias, evitando maiores deslocamentos e ônus ao orçamento familiar.

Como médica, sinto-me ainda mais orgulhosa de poder ver novas oportunidades surgirem para que nossos jovens possam garantir um futuro vitorioso. Essa é uma conquista de todos nós, do povo sertanejo!", disse a deputada Socorro Muniz Falcão Pimentel II.

Adauto Ferreira - Portal Novos Tempos

Última atualização em Qui, 07 de Dezembro de 2017 17:11