Portal Novos Tempos                                     

Home Outras Cidades "JÚNIOR do Nenzim" que está preso, conforme a linha de investigação, é o principal suspeito da morte do pai

"JÚNIOR do Nenzim" que está preso, conforme a linha de investigação, é o principal suspeito da morte do pai

E-mail Imprimir PDF

alt

alt

Mariano Júnior, o "Júnior de Nezim", ex-candidato a prefeito de Barra do Corda na eleição de 2016, passa a ser um dos suspeitos de ter assassinato o seu próprio pai, Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim, conforme a linha de investigação do crime.

Um mandado de prisão contra o "Júnior de Nezim" foi expedido pela justiça maranhense que o identificou como um dos suspeitos. Mariano Júnior, mais conhecido como "Júnior do Nezim" continua foragido. Ele estava com o pai no momento crime.

Até agora duas pessoas já foram detidas por suspeitas de envolvimento no crime que aconteceu na manhã da quarta-feira, 6 de novembro, e que abalou o município de Barra do Corda e região. O corpo do "Nezim" foi sepultado na quinta-fera, 7 de novembro.

Entenda o caso

Ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim, foi assassinado na manhã da quarta-feira, 6 de novembro. Ele estava se dirigindo à sua fazenda na zona rural da cidade de Barra do Corda, quando foi alvejado por tiros.

O crime ocorreu por volta de 8h30, na cidade de Barra do Corda e "Nenzim" estava acompanhado do filho Mariano Júnior, conhecido como "Júnior de Nezim", quando dois homens se aproximaram em uma moto efetuando os disparos.

Um dos tiros acertou o pescoço do ex-prefeito, que imediatamente perdeu a consciência. Ele foi encaminhado à UPA da cidade e, por conta da gravidade do caso, foi transferido para um hospital em Presidente Dutra, mas não resistiu aos ferimentos.

O ex-prefeito "Nezim", para quem não sabe, era casado com Francisca Teles de Sousa, conhecida como "Santinha", natural do município de Pio IX, e pai do atual deputado estadual Rigo Teles (Partido Verde/Maranhão).

Izaltino Batista - Portal Novos Tempos - Fonte: O Imparcial

Última atualização em Sex, 08 de Dezembro de 2017 17:30