Portal Novos Tempos                                     

Home Política GOVERNADOR Wellington Dias diz que reforma das estradas da região depende de empréstimo

GOVERNADOR Wellington Dias diz que reforma das estradas da região depende de empréstimo

E-mail Imprimir PDF

Em visita a Picos, na tarde da terça-feira, 28, o governador Wellington Dias (PT), declarou que a reforma das estradas, não apenas da região, mas de todo o estado, depende do empréstimo de R$ 40 milhões que ele solicitou a Caixa Econômica Federal (CEF), bem como a pavimentação de ruas e reformas de escolas. Estradas que levam aos municípios de Itainópolis e Santana do Piauí se encontram totalmente deterioradas.

Wellington Dias criticou a oposição na Assembleia Legislativa do Piauí, que tem se manifestado e buscado explicações sobre o empréstimo da Caixa Econômica Federal.

“Pra vocês entenderem a minha angústia e a minha indignação do contrato de empréstimo, não é razoável ter líderes do Piauí trabalhando pela não liberação de recursos para o estado, não são recursos para o governador, estamos falando das estradas, asfaltamento em Picos e outros municípios, reformas de escolas, de coisas concretas”, declarou.

Wellington Dias disse ainda que o Piauí tem cumprido a lei e as contas da administração se encontram em dias. Dessa forma ele tomou a iniciativa de recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF). “Não há nada que impeça essa liberação, por essa razão recorri ao supremo e eu acredito nesse país que a lei é pra ser cumprida, então espero que seja cumprida”, desabafou

Portal Novos Tempos - Fonte: Jailson Dias

Última atualização em Qui, 05 de Abril de 2018 20:01