Portal Novos Tempos                                     

Home Política PREFEITO Moésio Loiola, junto com o presidente da Câmara, vereador Dr. Neto, assinam Ordem de Serviço dada pelo governador Camilo Santana

PREFEITO Moésio Loiola, junto com o presidente da Câmara, vereador Dr. Neto, assinam Ordem de Serviço dada pelo governador Camilo Santana

E-mail Imprimir PDF

O prefeito do município de Campos Sales, ex-deputado MOÉSIO LOIOLA, junto com o presidente da Câmara, vereador Dr. NETO, assinaram na segunda-feira, 7 de maio, no Palácio da Abolição, sede do Governo do Ceará, Ordem de Serviço dada pelo governador CAMILO SANTANA, que tem por objetivo a reconstrução da CE-187 (Estrada da Confiança) que liga à cidade de Campos Sales ao distrito de Barão de Aquiraz.

São 26 quilômetros de pavimentação asfáltica que acontecerá, conforme a Ordem de Serviço dada pelo governador CAMILO SANTANA, como parte da terceira parte do "Programa Ceará de Ponta a Ponta", graças recursos que foram assegurados pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento. Por tudo que foi dito pelo governador CAMILO SANTANA, a recuperação da CE-187 (Estrada da Confiança) será iniciado ainda neste semestre.

Além do prefeito de Campos Sales, MOÉSIO LOIOLA, estiveram na solenidade de assinatura da Ordem de Serviço dada pelo governador CAMILO SANTANA, entre outras lideranças, o presidente da Câmara, vereador Dr. NETO, vereador VISSELMO, vereador CHICO DA LADEIRA, vereadora ELZA MARIA e as secretárias REGISLANE e IVETE FORTALEZA. A atenção do governador para com à comitiva de Campos Sales, mostrou prestígio do prefeito.

Adauto Ferreira - Portal Novos Tempos - Fotos: Daniel (Kariri Oeste)

Última atualização em Sex, 11 de Maio de 2018 04:09