Portal Novos Tempos                                     

Home Política EMPRESÁRIO marcolandense fala sobre expansão dos seus negócios

EMPRESÁRIO marcolandense fala sobre expansão dos seus negócios

E-mail Imprimir PDF

Na terça-feira, 29 de maio, Portal Novos Tempos esteve a procurar o ex-presidente da Câmara de Vereador de Marcolândia, JOEL COUTINHO, para falar entre outras coisas, sobre a expansão dos negócios relacionados à Segurança, em especial, sobre a oferta de mais empregos para Marcolândia.

Quando da conversa, JOEL COUTINHO que teve seu nome citado como pré-candidato à Prefeitura de Marcolândia, na eleição de 2020, disse que a sua empresa de segurança vai também atuar no vizinho município de Caldeirão Grande. Com essa finalidade, JOEL COUTINHO vai precisar de gente.

Na verdade, à NB Vigilância, como todos sabemos, já vem atuando na região como empresa de Segurança na área dos parques eólicos. JOEL COUTINHO, como mostra os registros, vem proporcionando às famílias de Marcolandia condições melhores de vida graças a contratação de gente.

Disse JOEL COUTINHO que em razão da expansão dos serviços, mais 15 pessoas deverão ser contratadas para atuar no parque eólico de Caldeirão Grande do Piauí. Duas pessoas já estão atuando no parque e mais 13 deverão ser contratadas, o que é uma boa notícia para Marcolândia.

No que tange à política, com vistas à Prefeitura, JOEL COUTINHO disse que vem se articulando, conversando com empresários do município objetivando conseguir apoios. JOEL COUTINHO disse que está satisfeito com o que está acontecendo, em especial, pela receptividade a seu nome.

Adauto Ferreira - Portal Novos Tempos