Portal Novos Tempos                                     

Home Caridade do Piauí TONINHO, prefeito de Caridade do Piauí, como anunciado, muito prestigiado na noite da sexta-feira, 25 de janeiro!

TONINHO, prefeito de Caridade do Piauí, como anunciado, muito prestigiado na noite da sexta-feira, 25 de janeiro!

E-mail Imprimir PDF

Deputado, prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, empresários, enfim, muita gente a prestigiar o prefeito de Caridade do Piauí, ANTONIEL DE SOUSA SILVA, mais conhecido como "TONINHO", por ocasião das festividades alusivas aos 23 anos de emancipação política. Após à realização da solenidade de entrega das medalhas, premiações e corte do bolo, prefeito TONINHO e a priemira dama TATIANE DANUSE, acompanhados do deputado GEORGIANO, seguiram para sua residência onde foi servido um importante jantar.

Como anunciou o Portal Novos Tempos, o "PIB político" da região se fez presente em Caridade do Piauí na noite da sexta-feira, 25 de janero de 2019. E não foi por acaso, afinal, todos os que estiveram na residência do casal TONINHO/TATIANE, foram para prestiar o prefeito anfitrião da grande festa e rever o amigo irmão do TONINHO, deputado reeleito GEORGIANO NETO, duas figuras que têm o respeito de todos, independentemente de GEORGIANO ter sido majoritário ou não nos municípios que se fizeram representar através dos seus prefeitos.

Portal Novos Tempos faz essa observação para justificar o caloroso abraço que o deputado GEORGIANO recebeu do prefeito de Marcolândia, CHICO PITU, uma figura carismática e que na Eleição de 2018, como não poderia deixar de ser, votou no seu amigo LIMMA, fazendo do mesmo o deputado majoritário de Marcolândia, não obstante GEORGIANO, como mostra os registros do TSE, tenha obtido na cidade governada pelo petista CHICO PITU, exatos 42 votos, enqunto que o deputado também reeleito FRANCISCO LIMMA, obteve exatos 1.072 votos.

Estiveram na residência do casal TONINHO/TATIANE DANUSE na noite da sexta-feira, 25 de janeiro, entre outros, deputado GEORGIANO, prefeito CHICO PITU (Marcolândia), NENÉM DE EDITE (Jaicós), NETÃO BEZERRA (São José do Piauí), VALKIR NUNES (Francisco Ayres) e TAIRO MESQUITA (Santo Inácio do Piauí), DOGE, ex-prefeito de Simões, empresários JOCY, PLÍNIO MACEDO, CLEYVAN e AQUINO, estavam acompanhados das esposas. Os prefeitosTAIRO MESQUITA e CHICO PITU representavam à APPM, como vice-presidente e secretário Geral, repectivamente.

A imprensa regional e da capital se fizeram representar na residência do prefeito TONINHO através do "180 Graus", "Cidades na Net", "Piauí em Foco", "Cidades em Foco", "Simões Online", "Infor Newss" e "Portal Novos Tempos". Piauí em Foco, Cidades na Net, Infor Newss, Simões Online e Portal Novos Tempos estavam representados na residência do prefeito TONINHO através de seus editores responsáveis, Cleyton Jarmes, Danilo Bezerra, Matheus Ribeiro, Aquino José e Adauto Ferreira. Para sermos justos, é bom que se diga que Caridade do Piauí mais uma vez fez à difernça. Grande festa!

Parabéns Caridade! Parabéns prefeito TONINHO!

 

 

 

 

caridade 36.jpg - 215.84 Kb

 

caridade 33.jpg - 194.35 Kb

 

caridade 29.jpg - 211.96 Kb

 

caridade 80.jpg - 253.91 Kb

 

caridade 32.jpg - 166.20 Kb

 

caridade 31.jpg - 220.76 Kb

 

caridade 37.jpg - 205.13 Kb

 

caridade 25.jpg - 156.82 Kb

 

caridade 34.jpg - 196.86 Kb

 

Adauto Ferreira - Portal Novos Tempos - Fotos: PNT

 

 

Última atualização em Dom, 27 de Janeiro de 2019 07:04