Portal Novos Tempos                                     

Home Política SECRETÁRIA de Educação à frente da organização

SECRETÁRIA de Educação à frente da organização

E-mail Imprimir PDF

A imagem pode conter: Verônica Maria Pereira Ribeiro, sorrindo, sentado

Como mostra os registros, a professora MARIA JOSÉ que é prefeita de Fronteiras, junto com a secretária municipal de Educação, VERÔNICA MARIA e demais colegas que fazem à SEMED, estiveram na noite do sábado, 9 de junho, dia em que FRONTEIRAS FEZ 84 ANOS, a cantar parabéns para a então Lagoa do Rato na Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, cuja missa foi presidida pelo pároco de Fronteiras, padre GILDO COELHO.

 

Acompanhada do vereador ADEILSON e de secretários que fazem a gestão "Mudança com Compromisso", entre os quais, a professora VERÔNICA MARIA PEREIRA RIBEIRO que tem o comando da Secretaria Municipal de Educação, CHICA ROSA (Secretaria de Cultura) e CLEDIOMAR SOUSA (Secretaria de Comunicação), a prefeita de Fronteiras MARIA JOSÉ AYRES DE SOUSA, cantou parabéns na Igreja pelos 84 anos de Fronteiras.

 

Por tudo que se viu na noite do sábado, 9 de junho de 2019, na Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, há que se imaginar que a equipe da Secretaria Municipal de Educação, à frente a secretária VERÔNICA MARIA, trabalhou muito para se ver, como vimos, a organização e homenagens feitas à terra de MANOEL VALÉRIO e JOSÉ AQUILES FILHO (Dr. Marcelo) nos seus 84 anos de Fronteiras como município emancipado. "Lindas homenagens", diria, se vivo estivesse, OSMAR SOUSA.

 

Portal Novos Tempos que estave a cobrir o importante acontecimento social e religioso na Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na noite do sábado, 9 de junho de 2019, fez editar o presente vídeo como singela homenagem a Fronteiras, em especial aos que fazem a gestão "Mudança com Compromisso" que vem sendo levado a efeito pela prefeita MARIA JOSÉ sem fazer uso do "achismo", mas com a convicção de que às homenagens prestadas foram mais do que justas.

 

Parabéns FRONTEIRAS! Parabéns equipe da Secretaria Municipal de Educação, à frente a professora VERÔNICA MARIA PEREIRA RIBEIRO! Parabéns padre GILDO COELHO DE SOUSA, visto que nada de bom teria acontecido em Fronteiras no sábado, 9 de junho de 2019, sem vossa intersecção junto ao Senhor DEUS!

 

Adauto Ferreira - Portal Novos Tempos.

 

Última atualização em Ter, 11 de Junho de 2019 07:10