Portal Novos Tempos                                     

Home Política MOÉSIO Loiola disse ser político e eterno aprendiz

MOÉSIO Loiola disse ser político e eterno aprendiz

E-mail Imprimir PDF

A imagem pode conter: 1 pessoa

Na verdade, aconteceu o que alguns preferem chamar "um dedo de prosa" com o matreiro político, por 7 vezes deputado e que está no segundo mandato como prefeito de Campos Sales. Nos referimos ao MOÉSIO LOIOLA DE MELO que, tal qual o maranhense Catulo da Paixão Cearense faz sucesso não como escritor e poeta como fez Catulo, mas como gestor do governo que tem como lema "Trabalhando Para Ficar Ainda Melhor.

Faz tempo que Portal Novos Tempos, literalmente, houve falar, e falar bem do político que nasceu em Groaíras, cidade do estado do Ceará e que, tal qual o Armazém Paraíba "faz sucesso em qualquer lugar". O prefeito de Campos Sales, MOÉSIO LOILA, por tudo que já percebemos, prefere que todos o veja como cidadão simples e como político que está a promover o bem das famílias de Campos Sales, respeitado às diferenças.

"Respeito, respeito e respeito", são palavras muito usadas pelo político que ficará na história de Campos Sales, como o prefeito responsável pela construção do Mirante de Nossa Senhora da Penha. Portal Novos Tempos mostra aqui algumas das frases do prefeito MOÉSIO LOIOLA, já conhecidas do público e que imortalizam o líder político que é tio do deputado federal reeleito MOSES RODRIGUES (MDB-CE).

"Não precisamos esculhambar os outros para mostrar que o nosso melhor". "Ouvi aqui o padre WILTON LEITE dizer que padre peca. Imagine prefeito". São frases como estas que mostram quem seja o MOÉSIO LOIOLA DE MELO que continua amado pela maioria dos camposalenses, respeitado os que não gostam, em especial os que, mesmo não gostando, respeita MOÉSIO LOIOLA pela figura humana que é. E "eterno aprendiz".

Adauto Ferreira - Portal Novos Tempos

 
Última atualização em Sex, 14 de Junho de 2019 05:55