Portal Novos Tempos                                     

Home Política MARCELO Costa poderá voltar a ser candidato em Valença

MARCELO Costa poderá voltar a ser candidato em Valença

E-mail Imprimir PDF

A imagem pode conter: 3 pessoas

Informações neste sentido foram repassadas para Portal Novos Tempos por lideranças do município de Valença do Piauí. Conforme disseram, MARCELO COSTA que concorreu à Prefeitura de Valença do Piauí, pelo partido SOLIDARIEDADE, obteve 3.734 votos, ou seja, 28% dos votos válidos, ficando no segundo lugar, visto que a prefeita eleita "CEIÇA DIAS", que é do PTC, obteve 4.734 votos, ou seja, 37,51% da votação válida.

Valença do Piauí teve 04 (quatro) candidatos a prefeito na eleição de 2016. "CEIÇA DIAS" que foi eleita prefeita, MARCELO COSTA que ficou no segundo lugar; GETÚLIO GOMES (Progressistas), que ficou em terceiro lugar, tendo obtido 2.515 votos, ou seja, 19,93% dos votos válidos; e LIDUINA ALENCAR (MDB), que obteve 1.839, ou seja, 14,57% da votação, ficando no quarto lugar, conforme dados obtidos junto ao TSE.

De acordo com uma confiável fonte da cidade de Valença do Piauí, empresário MARCELO COSTA está sendo chamado para concorrer à Prefeitura de Valença na eleição de 2020, numa situação mais confortável, já que há movimentos políticas que apontam que o então candidato a prefeito MARCELO COSTA, em 2020, terá real chance de ser eleito em razão da união das oposições.

Na eleição de 2018, em que foi reeleito o governador WELINGTON DIAS, como mostra os registros, MARCELO COSTA, esteve a defender não só a candidatura à reeleição do governador, mas também as candidaturas de CIRO NOGUEIRA (Progressistas) e MARCELO CASTRO (MDB). Ambos foram eleitos. CIRO NOGUEIRA, amigo do empresário MARCELO COSTA, conseguiu à reeleição.

Adauto Ferreira - Portal Novos Tempos