Portal Novos Tempos                                     

Home Política "GUSTAVO Lima" distribuiu pirulitos aos fãs em Araripina

"GUSTAVO Lima" distribuiu pirulitos aos fãs em Araripina

E-mail Imprimir PDF

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Renata Clicya, pessoas sorrindo, close-up

 

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Renata Clicya, pessoas sorrindo, pessoas em pé e noite

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, multidão, estádio, show e atividades ao ar livre

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão, estádio, quadra de basquetebol e atividades ao ar livre

 

Tudo influenciou para vermos o que vimos no "São João 2019" de Araripina, na quinta-feira, 20 de junho, noite do "Gustavo Lima". Clima, enfim, tudo era favorável para o grande acontecimento que envolveu a Prefeitura de Araripina, à frente o prefeito RAIMUNDO PIMENTEL e o grande público que interagiu com o renomado artista "Gustavo Lima".

Percebendo o exagero dos que estavam a fazer a sua segurança no "Parque 3 Vaqueiros", "Gustavo Lima" mostrou para o prefeito RAIMUNDO PIMENTEL e esta humilde repórter, que o público é sua maior motivação. Para mostrar sua simplicidade, "Gustavo Lima" quando no palco, comprou pirulitos e fez distribuir com os seus fãs.

Se não bastasse, "Gustavo Lima", chegou a pedir ao prefeito RAIMUNDO PIMENTEL que o contratasse para o "São João 2020" de Araripina, no que teve, para o delírio da plateia, o pleito atendido pelo prefeito. "Gustavo Lima" não só fará parte da grade de programação do "São João 2020" de Araripina, como prometeu ficar no palco por mais tempo.

Portal Novos Tempos, não mais e nem menos importantes que os demais órgãos de comunicação que cobriam o evento na noite do "Gustavo Lima", esteve no palco, literalmente, através da sua irriquieta RENATA CLICYA, razão das imagens que são mostradas em que à RENATA aparece ao lado do prefeito RAIMUNDO PIMENTEL e do"Gustavo Lima".

Parabéns para a organização!

Pedro Henrique Araújo - Portal Novos Tempos.

Última atualização em Sex, 21 de Junho de 2019 19:47