Portal Novos Tempos                                     

Home Política AGRICULTORES de Alegrete receberam do Governo animais para reprodução

AGRICULTORES de Alegrete receberam do Governo animais para reprodução

E-mail Imprimir PDF

 

Em clima de alegria, 30 agricultores membros da Associação dos Trabalhadores Rurais do Município de Alegrete do Piauí, como registrou Portal Novos Tempos, receberam do Governo do Estado do Piauí, através do Projeto Viva Semiárido, 324 matrizes ovinos, 36 matrizes caprinos e 16 reprodutores, dentre estes, 2 reprodutores caprinos.

A entrega dos 376 animais, aconteceu na localidade "Boa Vista 2", para ser mais preciso, na propriedade do ex-vice prefeito de Alegrete do Piauí, vereador MANOEL RAMOS, em cuja solenidade estavam, entre outros, HERMELINDA, vice-prefeita de Alegrete do Piauí, "NERINHO" e "NANOR", eleitos presidente e vice-presidente do STR de Alegrete.

Além das presenças já citadas, quem esteve a prestigiar a entrega das matrizes ovinos e caprinos, assim como dos reprodutores ovinos e caprinos, foi o "ADÃO da Quitanda" que foi candidato a vice-prefeito de Alegrete do Piauí na eleição de 2016. "ADÃO da Quintanda", demonstrando entusiasmo, almoçou com os 30 agricultores na "Boa Vista 2".

O engenheiro agrônomo conhecido como "Zezé", representante do Projeto Viva Semiárido na região de Picos, junto com o ANTÔNIO JOSÉ, outro membro do Viva Semiárido e JOSÉ LIMA da Emplanta, estiveram a orientar os 30 agricultores membros da APRMA.

Portal Novos Tempos que se fez presente na solenidade de entrega dos animais, a convite do MANOEL FILHO, se surpreendeu com a organização.Todos os membros da Associação dos Trabalhadores Rurais do Município de Alegrete, saíram satisfeitos da "Boa Vista 2", local do evento.

Adauto Ferreira - Portal Novos Tempos

Última atualização em Sex, 05 de Julho de 2019 07:17