Portal Novos Tempos                                     

Home Política GOVERNADOR Wellington Dias entregou obras em Acauã, Paulistana e Jacobina

GOVERNADOR Wellington Dias entregou obras em Acauã, Paulistana e Jacobina

E-mail Imprimir PDF

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Acompanhado do senador MARCELO CASTRO (MDB-PI) e dos deputados FRANCISCO LIMMA, PABLO SANTOS e GEORGIANO NETO, o governador WELLINGTON DIAS esteve a visitar na sexta-feira, 12 de julho, às cidades de Acauã, Paulistana e Jacobina do Piauí, ensejo em que foi recebido por prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais, vereadores e outras lideranças da região.

Como registrou Portal Novos Tempos, na cidade de Paulistana, o governador WELLINGTON DIAS recebeu Título de Cidadão e Medalha do Mérito do Legislativo, em cuja solenidade estavam, entre outros, os prefeitos "DIDIU" (Paulistana), NENÉM DE EDITE (Jaicós), AGENILSON DIAS (Patos), ZÉ WLISSES (Simões), CHICO PITU (Marcolândia) e CHICO CARVALHO (Massapê do Piauí).

Em Acauã, conforme conseguimos apurar, foram investidos R$ 100 mil reais para a melhoria da iluminação da Avenida Maria Lima Ribeiro e construção do Portal Metálico da cidade. Ainda em Acauã, foram investidos R$ 847.482,41 na construção de 7 mil m² de pavimentação poliédrica nas ruas Joaquim Rodrigues de Sousa e Antônio Catido, bem como na Avenida Humberto R. da Silveira.

Em Acauã, município que tem como prefeito o conhecido "MOLÃO", cujo nome de batismo é REGINALDO, foram também inaugurados unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida, construídas pela Agência de Desenvolvimento Habitacional do Piauí.

"É uma honra muito grande voltar em Acauã sendo recepcionado pelo prefeito REGINALDO RODRIGUES, o deputado GEORGIANO NETO, líderes e senador. Todos nós estamos comemorando a entrega dessas obras de mobilidade e habitação. Haverá ainda mais investimentos para uma nova etapa de calçamento na entrada da cidade. Vamos providenciar ainda uma viatura para reforçar a segurança da fronteira aqui nesta região", garantiu o governador.

Assim como em Paulistana, o governador WELLINGTON DIAS inaugurou obras em Jacobina, além de ter dado ordem para a construção de asfalto. Em Jacobina do Piauí, o governador e sua comitiva foram recebidos pelos prefeitos "GD" (Jacobina do Piauí), prefeito MÁRCIO ALENCAR (Alegrete do Piauí), prefeito "MIRIM" (Conceição do Canindé), prefeito FÁBIO (Betânia do Piauí) e JOÃO VIANNEY (Caldeirão Grande do Piauí).

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Laécio Borges e Chico Pitu, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e pessoas sentadas

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Chico Pitu, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo João Bosco Lima

A imagem pode conter: 5 pessoas, atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo João Bosco Lima e Laécio Borges, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Adauto Ferreira - Portal Novos Tempos

 

 

Última atualização em Seg, 15 de Julho de 2019 19:06