Portal Novos Tempos                                     

Home Política MOÉSIO Loiola fala à reportagem sobre os 120 anos de Campos Sales

MOÉSIO Loiola fala à reportagem sobre os 120 anos de Campos Sales

E-mail Imprimir PDF

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.

 

Recentemente, para ser mais preciso, no dia 7 de julho de 2019, Portal Novos Tempos, publicou uma matéria da responsabilidade da www.i9treinamentos.com, através da qual municípios são alertados sobre a queda substancial de queda do FPM. Hoje, segunda-feira, 15 de julho, apresentamos dados da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), que confirmam as previsões.

Diante da realidade vivida pelos municípios brasileiros, em razão das quedas do FPM, como mostra os dois quadros, cujos dados são oficiais, conclui-se que o bem assessorado prefeito de Campos Sales, MOÉSIO LOIOLA, está coberto de razão quando não contratou grandes atrações para as festividades alusivas aos 120 de Campos Sales. Dá-se a isto um nome: senso de responsabilidade.

No vídeo gravado, prefeito MOÉSIO LOIOLA, com a sensatez conhecida, justifica o não investimentos altos com a contratação de conhecidas bandas, dando a entender que o seu município, no caso Campos Sales, assim como outros municípios brasileiros, prefere se abster de tais despesas para não afetar os compromissos da Prefeitura para com a folha de pessoal e seus fornecedores.

De maneira que, Portal Novos Tempos, parabeniza ao prefeito MOÉSIO LOIOLA pela atitude acertada. O fato de não se ter, em 2019, importantes bandas nas comemorações dos 120 anos de Campos Sales, não faz tirar o brilho do importante acontecimento. Parabéns para o prefeito MOÉSIO LOIOLA! Parabéns para Campos Sales! Parabéns para o secretário JOSÉ CARLOS, por orientar o prefeito!

Adauto Ferreira - Portal Novos Tempos.

Última atualização em Ter, 16 de Julho de 2019 08:20