Portal Novos Tempos                                     

Home Campo Sales - CE BATALHÃO de Engenharia de Picos perfura poços em município do Ceará

BATALHÃO de Engenharia de Picos perfura poços em município do Ceará

E-mail Imprimir PDF

No sábado, 27 de julho, o prefeito de Campos Sales, MOÉSIO LOIOLA, acompanhado de engenheiros e assessores do seu município, esteve a visitar Barão de Aquiraz, ensejo em que viu jorrando água na encarnação que está sendo instalada e que beneficiará quase 30 famílias do sítio Flores. Água que o prefeito MOÉSIO LOIOLA viu jorrando, é fruto dos poços que foram perfurados pelo Batalhão de Engenharia de Picos.

O distrito de Barão de Aquiraz, conforme o prefeito MOÉSIO LOIOLA, é servido por água dos poços que foram perfurados. Hoje, Barão de Aquiraz conta aproximadamente com 35 mil litros de água, por hora, na sede, graças aos poços que foram perfurados. As águas que vão assistir as quase 30 famílias do sítio Flores, de acordo com o prefeito MOÉSIO serão captadas num poço que está sendo perfurado na entrada de Barão de Aquiraz.

Outra questão tratada pelo prefeito MOÉSIO LOIOLA no domingo, 28 de julho, disse respeito a reformas das estradas. Conforme o prefeito MOÉSIO, está sendo reformada a estrada que liga a sede de Barão de Aquiraz. E de Barão de Aquiraz a Quixarius. A estrada que liga Quixarius ao distrito de Carmelopólis, já tem grande parte feita e refeitas, permitindo com isto que os transeuntes trafeguem melhor fazendo uso dos seus veículos.

Adauto Ferreira - Portal Novos Tempos.

Última atualização em Seg, 29 de Julho de 2019 07:25