Portal Novos Tempos                                     

Home Marcolândia - PI MARCOLÂNDIA mandou "Pelezinho" para fazer testes no Fluminense

MARCOLÂNDIA mandou "Pelezinho" para fazer testes no Fluminense

E-mail Imprimir PDF

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Chico Pitu e Aristóteles Costa, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Na quarta-feira, 7 de agosto de 2019, seguiu para o Rio de Janeiro para fazer testes no "Fluminense", o craque marcolandense GUSTAVO (Pelezinho). Ele foi para o Rio de Janeiro acompanhado do seu amigo ARISTÓTELES COSTA, mais conhecido como "Tota da Xerox", um desportista também filho de Marcolândia.

Sua ida para o Rio de Janeiro na manhã da quinta-feira, 7 de agosto, se deu em razão do apoio do prefeito CHICO PITU através do seu secretário de Esportes, PAULO SOUSA, mais conhecido como "Esquerdinha". Vale lembrar que o "Pelezinho" tinha vários convites para avaliações em outros grandes clubes, a exemplo do "Grêmio", "Esport", "Bahia" e "Vila Nova de Goiás".

Por tudo que Portal Novos Tempos tem de conhecimento, tudo começou com a iniciativa do empresário conhecido como "Tota da Xerox", figura que gosta de futebol. "Tota da Xerox" descobriu que poderia ajudar esse garoto a se profissionalizar. No início do ano, o "Pelezinho" foi para o "Campinas de Goiana", onde lá se destacou como melhor meio de campo sub-15 do "Campeonato Goiano 2019".

Assim como o "Pelezinho", "Tota da Xerox" no último final de semana, mandou o goleiro "ANDERSON", 17 Anos, para Fortaleza, para fazer testes no "Ceará" e no "Fortaleza". Tudo isto aconteceu graças ao apoio do prefeito CHICO PITU através do secretário de Esportes "Esquerdinha". E com este bonito trabalho, conforme "Tota da Xerox", quem ganha é Marcolândia, no que concordamos.

Marcolândia hoje está recebendo captadores de grandes clubes. "Eles vêm fazer avaliações com nossos futuros craques, como aconteceu no final de junho Recebemos a visita do olheiro do Bahia, senhor Sérgio. Agradecemos ao prefeito Chico Pitu e ao secretário de Esportes, PAULO SOUSA por esse grande trabalho", disse "Tota da Xerox", acrescentando que, se Deus quiser, estaremos vendo logo, logo, Marcolândia no cenário nacional como exportador de talentos.

Adauto Ferreira - Portal Novos Tempos.

Última atualização em Sex, 30 de Agosto de 2019 04:31