Portal Novos Tempos                                     

Home Outras Cidades PESQUISA aponta prefeito Neném de Edite com 82% de aprovação

PESQUISA aponta prefeito Neném de Edite com 82% de aprovação

E-mail Imprimir PDF

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

Nenhuma surpresa para os que residem no município de Jaicós e acompanham de perto o que vem fazendo o prefeito NENÉM DE EDITE pela sua gente. Portal Novos Tempos, no sábado, 10 de agosto, esteve a ouvir moradores do município de Jaicós, sobre o resultado da pesquisa que foi realizada pelo "Census Instituto" que ouviu 300 pessoas, das quais, 141 da zona rural.

"Homem eu não votei no prefeito NENÉM DE EDITE e nem sei se vou votar nele não, na eleição que se aproxima, mas não posso deixar de reconhecer que Jaicós mudou muito depois que NENÉM é prefeito. Eu sabia que NENÉM estava bem e como prefeito tem o reconhecimento de muitos, principalmente, dos seus aliados", disse um cidadão de Jaicós que pediu para não ser identificado.

"O prefeito NENÉM DE EDITE é igual a massa para fazer bolo no fermento. Quanto mais se bate, mais cresce", disse um dos aliados do prefeito. Segundo o amigo do prefeito, vários fatores contribuem para que o prefeito apareça bem nas pesquisas. Entre os fatores que contribuíram para o crescimento do prefeito nas pesquisas, conforme o aliado do prefeito, seu bom trabalho e sua humildade.

Diante de tudo que Portal Novos Tempos passou a ouvir em Jaicós, no sábado 10 de agosto, há que se concluir que Jaicós, depois que NENÉM DE EDITE assumiu à Prefeitura, vive, realmente, uma "Nova História". Quando o aliado do prefeito disse que NENÉM era igual a massa de fazer bolo no fermento, nos remete as denúncias feitas e que fazem com que o prefeito NENÉM cresça mais.

Adauto Ferreira - Portal Novos Tempos.

Última atualização em Ter, 03 de Setembro de 2019 06:44