Portal Novos Tempos                                     

Home Política VEREADOR Antônio Filho declara apoio a pré-candidatura de Severo Neto a deputado estadual

VEREADOR Antônio Filho declara apoio a pré-candidatura de Severo Neto a deputado estadual

E-mail Imprimir PDF

O vereador pelo município de Caldeirão Grande do Piauí, Antônio Filho (PMDB), esteve a participar  na cidade de Picos de mais uma edição do “Ouvindo o Piauí”, evento promovido pelo seu partido e que tinha como finalidade a discussão de propostas para a formatação de um plano de governo com vistas à eleição de 2014.

O vereador Antônio Filho que surge como uma das mais novas lideranças políticas do município de Caldeirão Grande, esteve a conversar na cidade de Picos com o seu pré-candidato a deputado estadual. Trata-se do Severo Neto que é filho do prefeito de Picos, Kléber Eulálio, que sempre foi votado em Caldeirão.

Quando da sua visita a Picos, o vereador Antônio Filho se fazia acompanhado de outras lideranças do município de Caldeirão Grande, entre as quais os ex-vereadores, Hermes Raimundo da Costa, José Alanilton Araújo, Lindolfo Allan Neto, empresário Gabriel Menandro e o jovem unversitário Allan Jerfesson.

O deputado federal Marcelo Castro, presidente estadual do PMDB, então pré-candidato ao governo do Estado, fez questão de pousar para fotos com o vereador Antônio Filho e demais lideranças do município de Caldeirão Grande do Piauí.

Na foto acima o vereador Antônio Filho aparece ao lado do de-putado federal Marcelo Castro, Allan Jerferson, Gabriel Menandro, Her-mes, vereador Marcondes e do ex-vereador por Caldeirão, José Alanilton Araújo.

Na foto abaixo, o vereador Antônio Filho posou para fotos com o seu pré-candidato a deputado estadual Severo Neto (PMDB) que é filho do atual prefeito de Picos, Kléber Eulálio, que na condição de candidato a deputado estadual sempre foi votado no município de Caldeirão Grande do Piauí.

De modo que, o vereador  Antônio Filho declara apoia a pré-candidatura do filho do prefeito de Picos, Severo Neto, um jovem político como ele e que pode perfeitamente realizar bom trabalho em defesa das famílias que habitam o estado do Piauí e em particular das que residem em Caldeirão Grande.

Por Adauto Ferrera - Portal Novos Tempos

Última atualização em Seg, 02 de Junho de 2014 08:14