Portal Novos Tempos                                     

Home Política SUBTENENTE do Exército, filho de Jaicós, morre após perder controle do veículo

SUBTENENTE do Exército, filho de Jaicós, morre após perder controle do veículo

E-mail Imprimir PDF

amilitar.png - 544.27 Kb

Um militar lotado 2º Batalhão de Fronteira (2º BFron), conhecido como Batalhão General José Miguel Lanza, morreu após perdeu o controle do veículo e colidir com uma árvore nas margens da BR 070, no município de Cáceres (distante a 220 km de Cuiabá).

O acidente acorreu nas proximidades da localidade do Facão na manhã desta sexta-feira (15), o Subtenente Jose Gilmar de Sousa Santana (47 anos) se deslocava da cidade de Cuiabá com destino a Cáceres, quando ocorreu o acidente.

Em nota, o Exército Brasileiro esclareceu que o Subtenente Gilmar é natural de Jaicós no Piauí, e trabalhava no 2º Batalhão de Fronteira de Cáceres desde 2016.Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal o militar dirigia um veículo Chevrolet Cobalt de placa ONS 6538, que chegou a colidir com outras árvores a beira da rodovia após o impacto final, no momento do acidente chovia muito no local.

O Corpo de Bombeiros foram acionados, porém a vítima já se encontrava sem vida após a colisão. Subtenente Gilmar era casado e deixa duas filhas.