Portal Novos Tempos                                     

Home Simões - PI LIDERANÇAS políticas de Simões, à frente o ex-prefeito Edilberto Carvalho, aderem a candidatura de Wellington Dias

LIDERANÇAS políticas de Simões, à frente o ex-prefeito Edilberto Carvalho, aderem a candidatura de Wellington Dias

E-mail Imprimir PDF

Em audiência com o senador e candidato a governador do Piauí, Wellington Dias (PT), lideranças políticas do município de Simões, à frente o ex-prefeito Edilberto Carvalho (PSB),  declaram apoio a sua candidatura. Entre os que estão apoiando Wellington Dias em Simões, o atual prefeito Francisco Dogizete (PFL) e o ex-prefeito, médico João Batista (PTB).

O grupo político liderado por Edilberto Carvalho entendeu que o senador Wellington Dias tem um melhor projeto com vistas ao governo do estado, cujo projeto atende melhor aos anseios do semi-árido, inclusive de Simões. Wellington Dias tem maior conhecimento das dificuldades que enfrenta a população menos favorecida.

O anúncio de que o ex-prefeito de Simões, Edilberto Abdias de Carvalho, teria aderido como aderiu a candidatura Wellington Dias ao governo do Estado, terá efeito dominó. Outros prefeitos da região já comunicaram a Wilson Martins que seguirá o povo, optando desta forma pela candidatura do senador ao governo do Piauí.

Por Adauto Ferreira - Portal Novos Tempos - Fonte: simoesonline

Última atualização em Qui, 11 de Setembro de 2014 22:42