Portal Novos Tempos                                     

Home Outras Cidades SUPOSTOS assaltantes da Drogaria Leal de Marcolândia, assaltaram o Posto Boa Viagem que está localizado no Km 87 e matam o churrasqueiro

SUPOSTOS assaltantes da Drogaria Leal de Marcolândia, assaltaram o Posto Boa Viagem que está localizado no Km 87 e matam o churrasqueiro

E-mail Imprimir PDF

alt

Os supostos assaltantes da Drogaria Leal que está localizada na cidade de Marcolândia, na noite da quinta-feira, 16 de outubro, por volta das 21h00, assaltaram o Posto Boa Viagem que está localizado no Km 87, município de Francisco Santos. Não satisfeitos, os assantantes atiram contra o churrasquero José Romildo Rocha, 52 anos, que morreu.

Conforme o delegado do 3º Distrito Policial de Picos, Antônio Madson, os autores do crime se encontravam em um carro Fox, cor prata. A Polícia Civil de Picos foi informada na manhã da sexta-feira, 17 de outubro, sobre o crime que corrresponde a latrocínio. A partir de agora a Polícia dará prosseguimentos com as investigações na busca de conseguir localizar os autores do crime.

José Romildo Rocha era natural da cidade de Picos e trabalhava como churrasqueiro no respectivo estabelecimento.  O mesmo foi socorrido e levado para o Hospital Regional Justino Luz, mas chegou sem vida ao local. Os homens ainda subtraíram objetos pessoais da frentista e levaram uma quantia em dinheiro ainda não revelada.

Por Luis Gustavo - Portal Novos Tempos  Fonte: Riachão NET

Última atualização em Sáb, 18 de Outubro de 2014 06:52