Portal Novos Tempos                                     

Home Caldeirão Grande do Piauí BRASGELO, um empreendimento cuja história orgulha os nordestinos e os piauienses

BRASGELO, um empreendimento cuja história orgulha os nordestinos e os piauienses

E-mail Imprimir PDF

alt

 

BERNADETE COSTA, UM DOS POUCOS EXEMPLOS que se tem de alguém que conseguiu se levantar na vida graças o trabalho, cuja simplicidade a faz mais respeitada e admirada por todos quantos convivem e desejam seu sucesso.

 

BARNADETE Costa é natural de Caldeirão Grande do Piauí. Ela é Filha da dona Neuza e Valdemar Nicolau, pessoas por demais conhecidas na região. O casal Valdemar/Neuza possui seis filhos a saber: Mário, Betânia, Bebé, Bernadete, Agápito e Walterney, todos já com a sua independência financeira graças o trabalho, no entanto queremos aqui chamar a atenção dos nossos leitores para uma particularidade: o sucesso da Bernadete como empresária.

BERNADETE Costa é sócia majoritária da BRASGELO, empresa que cresce a cada dia e que há mais de 25 anos faz sucesso na capital federal, Brasília, Distrito Federal. Chamo aqui a atenção dos nossos leitores para um fato que julgamos de muita relevância, sobretudo, nos dias atuais. É que à Bernadete Costa não é apenas uma das pessoas que sairam do convívio da família para tentar ganhar a vida lá fora. Bernadete é mais que isto.

Ela é um dos poucos exemplos que se tem de alguém que conseguiu se levantar na vida graças o trabalho, cuja simplicidade a faz mais respeitada e admirada por todos quantos convivem e desejam seu sucesso. BERNADETE Costa é hoje uma pessoa realizada. Não se trata de uma pessoa que chegou onde chegou, mais uma bem sucedida empresária que vive do trabalho e que possui um coração voltado para a servidão dos que dela necessitam.

Em Caldeirão Grande do Piauí não há quem deixe de reconhecer e torcer pelo seu engrandecimento, tamanho seu gesto como boa filha, boa irmã, enfim, uma excelente tia que está sempre a se preocupar com o futuro de cada sobrinho. BERNADETE é isto e muito mais. Os caldeirãograndenses darão o testemunho para as afirmativas que se faz a seu respeito. É que todos sabem do coração que tem à BERNADETE voltado para à família.

BERNADETE tirou férias e na quinta-feira, 9 de janeiro, viaja com à família para o seu merecido descanso. BERNADETE como faz todos anos, deve visitar à Praia de Porto de Galinhas, Recife, Além de Porto de Galinhas, ela visitará outras importantes praias da região. Após o banho de mar com à família, BERNADETE passará em Caldeirão Grande, sua terra natal. Sua chegada em Caldeirão está prevista para o próximo dia 18 de janeiro. Bom descanso!

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

Por Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos

alt

alt

alt

Bernadete Costa é essa senhora que aparece na foto usando óculos de sol

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

Por Adauto Ferreira - Portal Novos Tempos

Última atualização em Qui, 08 de Janeiro de 2015 07:07