Portal Novos Tempos                                     

Home Outras Cidades DESCENDENTES da família de Pedro Coelho de Lima estiveram reunidos em Fortaleza nos dias 24, 25 e 26 de abril de 2015

DESCENDENTES da família de Pedro Coelho de Lima estiveram reunidos em Fortaleza nos dias 24, 25 e 26 de abril de 2015

E-mail Imprimir PDF

alt

alt

ex-prefeito Carlos Alberto Muniz Coelho (Bibi)

 

alt

ex-prefeito Francisco Muniz Coelho (Chico Coelho)

Fazendo uso de camisetas com a expressão “Orgulho de ser um Coelho”, mais de 100 pessoas descendentes da família de Pedro Coelho de Lima, avô dos ex-prefeitos de Ouricuri “Bibi” e “Chico Coelho”, estiveram reunidos num importante Hotel de Fortaleza nos dias 24, 25 e 26 de abril de 2015, para o conhecimento e entrosamento dos membros da família Coelho numa iniciativa dos netos, bisnetos e tataranetos de Pedro Coelho de Lima.

Pedro Coelho de Lima era pai de Antônio Coelho de Lima, Raimundo Coelho de Lima e José Coelho de Lima. Raimundo Coelho de Lima era pai dos ex-prefeitos de Ouricuri Carlos Alberto Muniz Coelho (Bibi) e Francisco Muniz Coelho (Chico Coelho), por conseguinte, avô de Raimundo Coelho de Lima Neto e Francisco Muniz Coelho Júnior, ambos filhos dos irmãos ex-prefeitos de Ouricuri “Bibi” e “Chico Coelho”, respectivamente.

Mais de 100 pessoas, entre as quais o Anísio Coelho que é filho do José Coelho de Lima, filho caçula de Pedro Coelho de Lima, estiveram hospedados durante 03 (três) num importante Hotel que está localizado na Praia de Capibaribe, litoral cearense, em clima de muita harmonia, festa e regalia graças a iniciativa dos descendentes da família de Pedro Coelho de Lima que era pai de Antônio Coelho, Raimundo Coelho e José Coelho.

O encontro dos descendentes da família de Pedro Coelho de Lima que foi o primeiro de outros reencontros que devem acontecer daqui pra frente, serviu para o conhecimento e entrosamento da família que é formada por advogados, contadores, engenheiros, médicos,  empresários e funcionários público, maioria graduados e com atuação em diversos órgãos federais a exemplo do INSS, Previdência e Conselho Federal.

Quando do encontro dos descendentes da família de Pedro Coelho de Lima em Fortaleza, muitas coisas boas aconteceram, entre elas a reaproximação dos irmãos “Bibi” e “Chico Coelho” que tiveram a oportunidade de governar Ouricuri. “Bibi” e “Chico Coelho” estavam distanciados um do outro por questões política, porém fizeram as pazes quando do encontro familiar dos descendentes da família Coelho que aconteceu em Fortaleza.

Por Pedro Henrique – Portal Novos Tempos – WhatsApp: 89 9413.5688 - 89 9421.861

Última atualização em Qui, 14 de Maio de 2015 10:36