Portal Novos Tempos                                     

Home Outras Cidades Edilson Carvalho, atual vice-prefeito de Picos, por tudo que se ouve, será a bola da vez em se tratando da sucessão municipal em 2020!

Edilson Carvalho, atual vice-prefeito de Picos, por tudo que se ouve, será a bola da vez em se tratando da sucessão municipal em 2020!

E-mail Imprimir PDF

A imagem pode conter: 5 pessoas

Qualquer pessoa por mais que não concorde com o modo de fazer política do atual vice-prefeito de Picos, Edilson Carvalho (PTB), há de concordar com a afirmação que se faz no momento. Edilson Carvalho já mostrou que é um homem que preza pelas suas boas amizades. Em 2014, Edilson, contrariando o seu partido, no caso o PTB, declarou apoio a então candidatura do amigo deputado federal Marcelo Castro (PMDB), ao Governo do Estado.

Por tudo que passamos a ouvir das pessoas, Edilson Carvalho não apresentava arestas contra a candidatura do hoje governador Wellington Dias (PT). Na verdade, Edilson Carvalho era mais amigo do Marcelo Castro (PMDB) e como tal jamais o abandonaria quando da pretensão que tinha o político de São Raimundo Nonato de ser o governador do Piauí. Quem conhece Edilson Carvalho, sabia que ele não dava as costas para o amigo Marcelo Castro.

Hoje, na condição de vice-prefeito de Picos, Edilson Carvalho, por tudo que se conhece, é a bola da vez em se tratando da sucessão municipal de 2020. Esta é a leitura que fazemos. Edilson Carvalho além de ser um amigo confiável do prefeito reeleito Padre Valmir (PT), já defende por onde quer que ande a candidatura à reeleição do atual governador Wellington Dias. Por ser um homem de palavra, não há como deixar de acreditar.

Adauto Ferreira - www.portalnovostempos.com

Última atualização em Ter, 14 de Fevereiro de 2017 02:34