Portal Novos Tempos                                     

Home Outras Cidades Picos será mais uma vez palco de um acontecimento que movimentará à região. Trata-se da realização do "IV Fest Berro 2017"

Picos será mais uma vez palco de um acontecimento que movimentará à região. Trata-se da realização do "IV Fest Berro 2017"

E-mail Imprimir PDF

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, texto

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, texto

O "IV Fest Berro 2017" acontecerá em Picos entre os dias 20 e 23 de abril, graças a iniciativa da COCAPI - Associação dos Criadores de Ovinos e Caprinos de Picos, evento este que acontecerá com o apoio do SEBRAE e demais entidades que fomentam o desenvolvimento local e regional, a exemplo do Banco do Nordeste e algumas Prefeituras da macrorregião de Picos.

O "IV Fest Berro 2017", que viverá a sua quarta edição, contará com 3 milhões de reais do Banco do Nordeste que, na condição de agente de desenvolvimento da região financiará aquisição de animais caprinos e ovinos, possibilitando com isto que os pecuaristas associados da COCAPI, possam fazer aquisições de animais de raças para a competitividade do mercado de fornecimento de carnes de origem caprino e ovino.

O "IV Fest Berro 2017" terá a apresentação dos artistas locais, não obstante artistas como "Toca do Vale" "IOHANNES", "Forra da Gordinha" e tantos outros vão também se apresentar no Parque de Exposição de Picos. Para a entrada do evento, basta que você leve um quilo de alimento não perecível. Entre os que estão a apoiar o "IV Fest Berro 2017" que acontecerá em Picos, Governo do Piauí, deputado federal Merlong Solano e prefeito Antoniel de Sousa Silva (Tone da Caridade).

alt

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Portal Novos Tempos - WhatsApp: 89 99413.5688

Última atualização em Qui, 13 de Abril de 2017 03:49