Portal Novos Tempos                                     

Home Outras Cidades A deputada estadual Juliana Falcão poderá passar o "bastão" da política para o seu esposo, ex-governador José Filho

A deputada estadual Juliana Falcão poderá passar o "bastão" da política para o seu esposo, ex-governador José Filho

E-mail Imprimir PDF

A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: 1 pessoa

Em se tratando de política, não há futuro superior a 24 horas. Imagine o que pode acontecer quando se tem tempo. Há nos bastidores da política parnaibana informações que dão conta de que a deputada estadual Juliana Falcão (PMDB), poderá não concorrer a reeleição em 2018, em razão de está passando o chamado "bastão" da política para o esposo, ex-governador Zé Filho, que desistira de concorrer uma das vagas a Câmara Federal.

Essas conversações ganham corpo e musculatura em Parnaíba, cidade que tem como prefeito o ex-governador Mão Santa, tio do ex-governador Zé Filho. O filho do ex-deputado federal Moraes Sousa, de saudosa memória, está sem partido. Ele vinha se articulando para sair candidato a deputado federal, mas por tudo que se houve na cidade litorânea, ele deve sair mesmo é candidato a deputado estadual no lugar da esposa, a deputada Juliana Falcão.

Há quem tenha dito em Parnaíba que aconteceu recentemente uma reunião na casa do atual prefeito de Parnaíba, Mão Santa, em cuja reunião estavam além do prefeito, Zé Filho, sobrinho de Mão Santa, o deputado federal Paes Landim (PTB-PI) e outros mais. O conteúdo da conversa entre eles girou em torno de um possível apoio do prefeito Mão Santa a candidatura do ex-governador José Filho, que é seu sobrinho, à Assembleia Legislativa do Piauí.

A persistir o cenário político da situação em Parnaíba, Zé Filho também estaria a apoiar Paes Landim para federal em 2018. O prefeito Mão Santa que sonha com uma candidatura a governador, declarou apoio a Paes Landim e dará o aval para o selamento das conversas que rolam nas rádios calçadas da cidade de Parnaíba, cujas conversas giram em torno da desistência da candidatura à reeleição da deputada Juliana Falcão. É aguardar para ver o que pode acontecer.

Portal Novos Tempos - WhatsApp: 89 99413.5688

Última atualização em Dom, 30 de Abril de 2017 05:58