Portal Novos Tempos                                     

Home Caldeirão Grande do Piauí Continua repercutindo na região à morte da Francisca Sousa que é natural de Caldeirão Grande do Piauí

Continua repercutindo na região à morte da Francisca Sousa que é natural de Caldeirão Grande do Piauí

E-mail Imprimir PDF

alt

alt

À morte prematura da Francisca Sousa, frentista do Posto Boa Viagem que está localizado em Caldeirão Grande do Piauí, que era mãe de 2 filhas, ocorrido na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, por volta das 13 horas da terça-feira, 20 de junho, continua repecutindo em razão do requinte de crueldade.

É que o seu companheiro, conhecido como "Quinino", dono de uma Casa de Frutas, assassinou Francisca Sousa, desferindo 10 facadas no seu corpo. Francisca Sousa que era neta do "Norberto de Lina" que faleceu há 15 dias, chegou a ser socorrida para um Hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Até o fechamento da matéria escrita às 22h30 da terça-feira, 20 de junho, o corpo da Francisca não tinha chegado da cidade de Picos, onde foi submetido a eutópsia no Instituto de Medicina Legal. Após chegar de Picos, conforme disseram, o corpo da Francisca será levado para à Serra, onde será velado.

"Quinino" que é dono de Casa de Frutas e era companheiro da Francisca Sousa, é o autor da morte. Até às 22h30 da terça-feira, 20 de junho, Quinino não tinha sido encontrado. Policiais militares de Marcolândia e Caldeirão Grande continuam a realizar buscas na região com o intuito de prender o mesmo.

Adauto Ferreira - Portal Novos Tempos - WhatsApp: 89 9 9413.5688

Última atualização em Qui, 22 de Junho de 2017 05:23