Portal Novos Tempos                                     

Home Outras Cidades EDILSON Carvalho, vice-prefeito de Picos, teve o seu nome lembrado para suceder ao padre Valmir em 2018

EDILSON Carvalho, vice-prefeito de Picos, teve o seu nome lembrado para suceder ao padre Valmir em 2018

E-mail Imprimir PDF

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

O empresário Edilson Carvalho (PTB), atual vice-prefeito de Picos, teve o seu nome mais uma vez lembrado para suceder ao padre Valmir na eleição municipal de 2020.

No sábado, 2 de setembro, dia em que estava em Picos o ex-presidente Lula, o deputado secretário Nerinho, um dos expoentes do PTB de Picos, lançou a pré-candidatira do vice-prefeito Edilson.

O Portal Novos Tempos conseguiu apurar que dias antes da vinda do Lula para Picos, o vice-prefeito Edilson  Carvalho se re- uniu com o deputado secretário Nerinho, ensejo em que conversaram sobre política.

Edilson Carvalho por três vezes foi eleito vereador de Picos. A primeira vez foi em 1992, a  segunda vez em 2004 e  a terceira vez em 2008. Como suplente de vereador,  Edilson Carvalho as-sumiu à Secretaria de Agricultura de Picos.

Nas vezes em que Edilson ficou como suplente, conforme os registros, Edilson con-seguu  tirar mais votos do que alguns candida-tos que foram eleitos. É que os votos de le-gendas favoreceram candidatos de outras coligações  em  Picos.

Em 2004 Edil-son Carvalho foi eleito vereador por Pi-cos com 1.300 votos. Em 2008, empresário Edilson  foi eleito ve-reador com 1.363 votos.

Em 2012, Edilson não foi eleito, mas assumiu como suplen- te e foi  líder do Gover- no Kleber. Em 2016, foi eleito vice-prefeito.

Adauto Ferreira - Portal Novos Tempos

Última atualização em Sex, 08 de Setembro de 2017 09:48