Portal Novos Tempos                                     

Home Outras Cidades PREFEITO reeleito de Sussuapara, Dr. Edvardo Rocha, recebeu Portal Novos Tempos, a quem concedeu entrevista

PREFEITO reeleito de Sussuapara, Dr. Edvardo Rocha, recebeu Portal Novos Tempos, a quem concedeu entrevista

E-mail Imprimir PDF

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto

O advogado Edvardo Antônio da Rocha, 52 anos, prefeito reeleito do município de Sussuapara, recebeu na noite da segunda-feira, 25 de setembro, Portal Novos Tempos nas pessoas do seu editor, jornalista Adauto Ferreira e do colunista Pedro Henrique Araújo, aluno do 4º período de Direto na Faculdade R. Sá, Campus de Picos.

Dr. Edvardo Rocha, conhecido dentro e fora do município de Sussuapara como "Prefeito pé trocado", quando da conversa com os representantes do Portal Novos Tempos, estava acompanhado da também advogada "Zuíta Rocha", sua estimada esposa, por conseguinte, primeira dama do município de Sussuapara que fica a 13 Km de Picos.

Dr. Edvardo Rocha, em razão da alcunha "Pé trocado" por si só já é objeto de notícia, sobretudo pela importância que tem como prefeito cumpridor das suas obrigações. Portal Novos Tempos queria saber, como soube, da boca do prefeito que é advogado, a razão do apelido. Disse Dr. Edvardo que o apelido de "Pé trocado" surgiu como forma de protesto.

Como cidadão e advogado com militância forense, Edvardo Rocha nunca concordou com umas coisas que ver acontecer no Brasil que possui 8.514.876 quilômetros quadrados e uma população de mais de 208 milhões de almas vivas. Por tudo que viu, resolveu protestar fazendo calçar sapatos com a mesma numeração e características, mas com cores diferentes.

Daí veio o surgimento do apelido de "Pé trocado", cujo apelido lhe rende atenção por onde quer que ande ou chegue, embora não tenha sido este o seu propósito. Dr. Edvardo Rocha é natural de Picos e membro de uma das mais importantes famílias política com atuação não só no município de Sussuapara, como na região. Trata-se da família Rocha.

Como prefeito reeleito de Sussuapara, "Pé trocado" sempre colocou à Educação como prioridade das prioridades, o que não deixa de ser um fator muito importante, não obstante à Saúde do seu povo mereça a atenção que recebe do município. À Assistência social, conforme Dr. Edvardo, também recebe a atenção dos que fazem a sua segunda gestão.

No que se refere ao Governo do Estado, prefeito "Pé trocado" disse ser um dos muitos simpatizantes do governador Wellington Dias na região. O município de Sussuapara tem como representante na Câmara Federal a atual secretária de Educação, esposa do governador, Rejane Dias, a quem o prefeito agradece por tudo que tem feito por por Sussuapara.

Disse o prefeito Edvardo que logo, logo, encontrará espaço na Agenda do governador Wellington Dias para que ele venha inaugurar um trecho de asfalto com extensão de 12 Km já construído e que beneficia o Povoado de Santa Luzia. O asfalto foi conseguido pela deputada federal Rejane Dias. A deputada "Belê" representa Sussuapara na Assembleia Legislativa.

Adauto Ferreira - Portal Novos Tempos

Última atualização em Sáb, 30 de Setembro de 2017 04:10