MARIA José é a presidente da Executiva do PMDB de Fronteiras. Ela foi eleita no sábado, 29 de agosto, em cujo evento compareceu o prefeito Eudes

 MARIA José é a presidente da Executiva do PMDB de Fronteiras.  Ela foi eleita no sábado, 29 de agosto, em cujo evento compareceu o prefeito Eudes

alt

A atual vice-prefeita de Fronteiras, Maria José Ayres Sousa, foi eleita presidente da Executiva Municipal do PMDB de Fronteiras, no sábado, 29 de agosto, em cuja solenidade compareceu o prefeito Eudes Ribeiro. A  Executiva do PMDB de Fronteiras tem como vice-presidente, a professora Verônica Maria Pereira Ribeiro.

O Portal Novos Tempos na pessoa do seu editor responsável, jornalista Adauto Ferreira, foi recebido no final da tarde do sábado, 29 de agosto, pela presidente eleita do PMDB, atual vice-prefeita de Fronteiras, Maria José. A mesma estava em sua residência e, demonstrando muito equilíbrio, esteve a falar sobre a organização do seu partido.

Maria José disse ser ainda cedo para está a tratar de candidatura a prefeito de Fronteiras. “Primeiro tivemos que organizar o partido e somente depois, se assim for a vontade de Deus e do povo, poderei está tratando da minha candidatura a prefeito. Para tudo há o tempo e a hora”, assim falou Maria José. Conforme Maria José, a única coisa que poderia adiantar é que não mais será candidata a vice-prefeita.

Disse Maria José que o seu papel como vice-prefeita está sendo cumprido e não mais pretende ser vice-prefeita de Fronteiras, acrescentando que em se tratando de candidatura a prefeita, só sai candidata se o povo quiser. Entre os que compareceram na eleição da Executiva do PMDB, o prefeito Eudes, Dr. Rubens, “Nego Adeilson,” Janailson Miguel, Dr. Miguel, írmão Tião, Hermínio, Neto de Hermínio, Cláudio Cachoeira, João Briona, Luis do Riacho, deputado Pablo Santos e as vereadoras do PMDB, Ranna e Liege.

Outro assunto tratado pela vice-prefeita Maria José, disse respeito a uma matéria que leu no Portal Novos Tempos em que uma pessoa a acusou injustamente. De acordo com a fonte que não teve seu nome revelado, Maria José em campanha prometera, se eleita fosse, não arredar os pés de Fronteiras e a manter suas portas abertas.

A pedagoga e ex-secretária de Assistência Social do município de Fronteiras, disse que a acusação é injusta, já que na condição de mãe não poderia deixar de acompanhar a sua filha que estava a cursar Faculdade. Mesmo nesta condição nunca deixou de comparecer em Fronteiras, sobretudo nas datas importantes e realização de eventos.

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

Por Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos – Imagens: José Odon e Fronteiras Online
   

Avatar

Por Adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com