Na sexta-feira, 18 de setembro, à VI Expocaboclo já foi movimentada, mas a sua abertura oficial se dará no sábado!

 Na sexta-feira, 18 de setembro, à VI Expocaboclo já foi movimentada, mas a sua abertura oficial se dará no sábado!

alt

Com as presenças do prefeito João Vian-ney, do ex-secretário de Desenvolvimento Rural do Piauí, deputado Ru-bens Martins, do prefeito de Wall Ferraz, Danilo Martins, do secretário de Agricultura do município de Caldeirão Grande, Glauber Ramon, do Marcos Alencar, secretário de Saúde de Caldeirão Grande, do professor Divino Oliveira, um dos organizadores do evento e do Genilson Sobrinho, pretenso candidato à condição de candidato a prefeito de Fronteiras, à VI Expocaboclo foi muito movimentada durante o dia e à noite da sexta-feira, 18 de setembro, embora sua abertura oficial só aconteça no sábado, 19 de setembro.

Quem esteve na sexta-feira, 18 de setembro, na  VI Expoca- boclo viu o quanto está sendo organizado a feira de ovinos e capri-nos, todavia, ressaltando o apoio do prefeito João Vianney que cons-truiu uma importante praça de evento, além de uma casa com lavanderia e banheiros,  possibilitando que os expositores possam fazer uso dos banheiros a hora que quiserem sem ter que pagar qualquer valor pelos serviços que ali são oferecidos.

A VI Expocaboclo conta com uma grande estrutura. 1.500 metros de calçamento foram construídos na praça, local em que foi monta- do um grande palco para a apresentações das bandas. Na sexta-feira, 18 de setembro, primeiro dia de realização da VI Expocaboclo, “Danilo Pernambucano” se apresentou, além de “Paisagem do Forró” e “Lance Love”, cujas a-presentações movimentou Caldeirão Grande e as demais cidades da região, incluindo, Fronteiras, Marcolândia, Simões, Alegrete, Francisco Macedo, São Juli-ão, Pio IX e Araripina, cidade pernambucana, berço de muitos expositores de animais.

A VI Expocaboclo teve início na sexta-feira e vai até o domingo, 20 de setembro, ensejo em que serão conhecidos os ganhadores da premiação que é uma oferta da Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande do Piauí, à frente o prefeito João Vianney de Sousa Alencar.

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

Por Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos – Imagens: Marcondes Vídeo

 

Avatar

Por Adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com