Mãe da luz a bêbê que inaugurou na segunda-feira, 23 de novembro, Unidade Básica de Saúde de Marcolândia

 Mãe da luz a bêbê que inaugurou na segunda-feira, 23 de novembro, Unidade Básica de Saúde de Marcolândia

alt

alt

alt

Diogo que pesou 2,5 Kg e mediu 47 centímetros, inaugurou na segunda-feira, 23 de novembro, à Unidade Básica de Saúde de Marcolândia. Diogo, cuja mãe é à “Dora”, nasceu de parto normal, graças o suporte que é oferecido pela unidade de saúde em referência. O parto foi realizado pela “parteira Domitilia” que é ex-vereadora por Marcolâbndia, tendo sido auxiliado pelo coordenador técnico em enfermagem José Dares de Carvalho.

O prefeito do município de Marcolãndia, Francisco Pedro de Araújo, mais conhecido Chico Pitu, falou da sua satsifação em saber que depois de 11 anos nasce em Marcolândia o primeiro bebê filho legítimo de Marcolândia, “Parabenizo a equipe de acolhimento pela dedicação e apoio a esta paciente num momento tão delicado. Fico feliz em saber que agora contamos com suporte de profissionais para atender nossas gestantes”  disse o prefeito.

Por Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos – WhatsApp: 89 99413.5688 – Fotos: Alan Barriel – Assessor de Comunicação da Prefeitura

Avatar

Por Adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira@portalnovostempos.gmail | WhatsApp (88) 9 9496-3098 | Rua Sargento Orlando S. Campos, 08 - Araripina (PE)