Prefeito de Caldeirão Grande, João Vianney, abriu na segunda, 23 de novembro, campanha do “Novembro Azul”

alt

alt

Na segunda-feira, 23 de novembro, o prefeito do município de Caldeirão Grande do Piauí, João Vianney de Sousa Alencar (PSB), ebriu a campanha em seu município em favor do “Novembro Azul”. O “Auditório Iolando José de Sousa” que pertence à Secretaria de Saúde do município de Caldeirão Grande, estava lotado. As pessoas, maioria da chamada “meia idade” se comprimiam para ouvir os palestrantes, em especial a fala do prefeito João Vianney.

O prefeito João Vianney nas suas palavras agradeceu a presença de todos, tendo, inclusive, movimentado a grande plateia com suas brincadeiras. Muita descontração na reunião que teve por fim a promoção do “Novembro Azul” de Caldeirão Grande. Trata-se de uma importante campanha que tem por finalidade a detectação de problemas relacionados ao “câncer da próstata” que mata muitos pais de família como mostra as estatísticas brasileiras.

Entre os presentes no Auditório Iolando José de Sousa, o prefeito João Vianney de Sousa Alencar, Marcos Alencar (secretário de Saúde), Everalda Pereira (coordenadora de Saúde), enfermeiras Viviane Batista e Lígia Coutinho, médica cubana, agentes de Saúde, servidores da Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande, enfim, muita gente. No Auditório Iolando José de Sousa foram exibidos filmagens que serviram de estímulos à campnha “Novembro Azul”.

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

Por Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos – WhatsApp: 89 99413.5688

Avatar

Por Adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira@portalnovostempos.gmail | WhatsApp (88) 9 9496-3098 | Rua Sargento Orlando S. Campos, 08 - Araripina (PE)