Júnior de Abel, prefeito de Curral Novo do Piauí, disse ter recebido uma Prefeitura sucateada!

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

“Herança maldita”. Esta foi uma das expressões mais ouvidas pela reportagem do Portal Novos Tempos quando na cidade de Curral Novo do Piauí, na terça-feira, 24 de janeiro. O Júnior Grau, repórter do PNT esteve a registrar o pouco que restou dos carros e máquinas do município.

“É uma vergonha”. Diria Bóris Casoy se visse o que nossa reportagem viu na cidade de Curral Novo do Piauí. Ambulâncias, Caminhonete, Carros de passeio, Máquina motoniveladora, Pá carregadeira e um Trator de pneu num verdadeiro estado de sucateamento.

A situação é tão difícil em Curral Novo do Piauí que o prefeito Júnior de Abel não vai comemorar os 21 anos de emancipação política do município que acontece no próximo dia 26 de janeiro. “Estivemos a fazer uma análise e achamos por bem não fazer nada”, disse o prefeito Júnior de Abel.

Por tudo que se viu e ouviu em Curral Novo do Piauí, o prefeito Júnior de Abel está coberto de razão. Na sexta-feira, 20 de janeiro, o governador Wellington Dias recebeu em audiência o prefeito de Curral Novo do Piauí. Júnior de Abel falou para o governador das dificuldades.

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: carro

A imagem pode conter: carro, céu, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos

Avatar

Por Adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira@portalnovostempos.gmail | WhatsApp (88) 9 9496-3098 | Rua Sargento Orlando S. Campos, 08 - Araripina (PE)