Governador Wellington Dias, quando do velório de Marisa posou para fotos com a deputada Erundina e o ex-ministro de Lula, Samuel Pinheiro

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e terno

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e terno

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e casamento

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão

O governador Wellington Dias, acompanhado da primeira dama do estado, secretária de Educação do Piauí, deputada federal Rejane Dias, ambos petistas, reencontra no velório da dona Marisa Letícia, no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, a deputada federal Erundina e o ex-ministro de Lula, Samuel Pinheiro.

A morte da dona Marisa Letícia, esposa do ex-presidente Lula, chocou o casal Wellington/Rejane Dias, dois piauienses com quem a ex-primeira dama do país se relacionava bem. Dona Marisa veio a falecer na sexta-feira, 3 de fevereiro, em São Paulo, onde tentava se recuperar de um aneurisma cerebral.

O governador Wellington Dias aparece nos registros com a paraibana, ex-prefeita de São Paulo, atual deputada federal Luiza Erundina (PSOL). A deputada federal Luiza Erundina afirmou que a morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia pode estimular a união das esquerdas.

“Estou percebendo que gente do passado pode se juntar de novo para pensar em um projeto de conquistas e direitos para o País”, disse a jornalistas no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, onde o corpo da ex-primeira dama do país, Marisa Letícia foi velado.

Adauto Ferreira – Imagens: WhatsAApp de Wellington Dias.

Avatar

Por Adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com