Quando do seu discurso na Câmara Municipal de Pio IX, prefeita Regina Coeli disse entre outras coisas que há que se pensar no bem da população

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

A solenidade que marcou o início dos trabalhos legislativos de Pio IX para o ano de 2017, foi marcado por discursos importantes do ponto de vista dos Poderes Executivo e Legislativo. Representando o Poder Executivo, a prefeita reeleita Regina Coeli (PSB), disse entre outras coisas que na política existem aqueles que só compartilham seus próprios interesses.

Já o presidente da Câmara, vereador Zé Miguel (PT), fez um discurso técnico fazendo citar alguns artigos do Regimento Interno da Casa Legislativa Adauto Andrade, dando a entender que o palanque da campanha de Pio IX havia sido desarmado com o resultado da eleição e com a posse dos eleitos. O vereador Zé Miguel fez um discurso em meio ao equilíbrio.

Dos 11 vereadores eleitos para a formação da nova Câmara Municipal de Pio IX, apenas seis se fizeram presentes na sessão da abertura dos trabalhos para o exercício de 2017. O vice- prefeito Edimar Bezerra também esteve a prestigiar à solenidade da mesma forma que muitos secretários e assessores da nova gestão iniciada em primeiro de janeiro de 2017.

Com o Plenário da Casa Adauto Andrade lotado, a prefeita Regina Coeli esteve a fazer um balanço daquilo que foi possível realizar em Pio IX em 2016 e apresentou um planejamento daquilo que pretende realizar em 2017, todavia, ressaltando as dificuldades por que passa o município de Pio IX com origem nas finanças. A prefeita Regina Coeli foi muito aplaudida.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, tabela e área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa

Adauto Ferreira – www.portalnovostempos.com

Avatar

Por Júnior Grau

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com