Vereador Zé Miguel, presidente da Câmara Municipal de Pio IX, está requerendo a aprovação de Audiência Pública para discutir a Previdência nacional!

A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: 1 pessoa

Algo inusitado, oportuno e altivo do ponto de vista do alcance social. A iniciativa do vereador presidente Zé Miguel é merecedora do aplauso da população do município de Pio IX, especialmente das famílias que residem no meio rural. O vereador petista, Zé Miguel, através do Requerimento 01/2017, está propondo que seja aprovado Audiência Pública para a discussão da reforma Previdenciária a nível nacional.

Com esta finalidade, ainda recente, o vereador Zé Miguel que exerce o seu primeiro mandato, esteve a receber no seu Gabinete de trabalho o Naldo Andrade (STR), Maciel Silva (CPT) e Kailton Santos que representa à CUT e FETAG, Piauí, pessoas com quem o vereador Zé Miguel tratou da necessária e urgente mobilização que tem por finalidade a discussão da reforma da Previdência que está em curso no Congresso Nacional.

Vereador Zé Miguel que é professor, esteve a receber na manhã da terça-feira, 21 de fevereiro, à reportagem do Portal Novos Tempos, ensejo em que mostrou sua grande preocupação com a reforma da Previdência que está sendo proposta pelo Governo Federal e que se for aprovada como quer o Governo, trará muitos prejuízos para às famílias, sobretudo as que habitam no meio rural. Veja o Requerimento e as justificativas para a Audiência.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas, tabela e área interna

A imagem pode conter: texto

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: texto

Adauto Ferreira – www.portalnovostempos.com

Avatar

Por Júnior Grau

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com