Vereador Matheus Alencar, está também a defender na Câmara Municipal de Pio IX projeto da ex-vereadora Eristânia que tem por objetivo a Câmara Itinerante

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

.

Matheus Alencar, 21 anos, vereador pelo PSD. Vereador eleito mais jovem da história de Pio IX e um dos mais jovens do Piauí. Proveniente de uma tradicional família política de 8 mandatos no legislativo piononense, tem como principais objetivos de seu mandato a fiscalização da aplicação do dinheiro público, fortalecimento do legislativo e lutar para aproximar a Câmara à sociedade.

O vereador Matheus Alencar que é amigo do deputado estadual Georgiano Neto acredita que um dos mecanismos que viabiliza essa aproximação é o projeto da ex-vereadora Eristânia, Câmara Itinerante, projeto este que foi aprovado na Casa Adauto Andrade, na legislatura passada, porém, ainda não colocado em prática.

Na política, o jovem vereador Matheus Alencar defende uma união da oposição e acredita que a junção dos 5 vereadores (Dulcídio, Eliane, Gabriel, Santinha e Matheus) permanecerá para as eleições municipais, fazendo assim com que a oposição lance um único candidato para o pleito de 2020.

Adauto Ferreira – www.portalnovostempos.com

Avatar

Por Adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com