Governador Wellington Dias e o secretário de Governo Merlong Solano receberam em audiência os prefeitos de Água Branca e Hugo Napoleão

alt

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e terno

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

Acompanhados do assessor especial Maurício Solano, os prefeitos Jonas Moura (Água Branca) e Hélio Rodrigues (Hugo Napoleão), foram recebidos na quarta-feira, 22 de fevereiro, pelo governador Wellington Dias e pelo secretário de Governo, deputado Maurício Solano, com quem estiveram a tratar de assuntos relacionados a melhoria da população de seus municípios.

Entre os benefícios autorizados pelo governador Wellington Dias e que serão levados para a população de Água Branca, a reforma do Mercado Público Municipal José Augusto de Carvalho; a iluminação do Estádio Luizão e 7 mil metros de calçamento que serão distribuídos em vários bairros de Água Branca, permitindo assim a melhoria das condições dos aguabranquenses.

De acordo com o prefeito Jonas Moura que é também vice-presidente da APPM, o encontro que teve com o governador Wellington Dias e o secretário de Governo Merlong Solano, foi muito proveitoso, visto que através das conversas que teve com o governador e o secretário de Governo, benefícios já foram autorizados e que representam avanços para Água Branca.

Adauto Ferreirawww.portalnovostempos.com

Avatar

Por Adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira@portalnovostempos.gmail | WhatsApp (88) 9 9496-3098 | Rua Sargento Orlando S. Campos, 08 - Araripina (PE)