Prefeito de Curral Novo, Júnior de Abel, tira Curral Novo do Piauí da escuridão, melhorando assim a segurança da sua cidade

A imagem pode conter: céu, árvore, noite e atividades ao ar livre

Quando assumiu à Prefeitura de Curral Novo do Piauí, Júnior de Abel (PMDB), encontrou uma Prefeitura em verdadeiro estado de abandono, em outras palavras, uma Prefeitura sucateada. Nada funcionava e os veículos e máquinas pertencentes à municipalidade quebradOs, encostadas por falta de manutenção como fez mostrar à reportagem do Portal Novos Tempos.

Hoje, quem transita por Curral Novo do Piauí já vê a grande diferença, principalmente, no período da noite. O lixo que tomava conta da cidade foi todo retirado e o que é melhor, à cidade do ex-prefeito Leônidas Lopes de Lima está iluminada, gerando assim satisfação para os que habitam na Zona urbana, haja visto que a iluminação que se vê contribui para uma maior segurança.

De parabéns, portanto, a população de Curral Novo do Piauí que tem um prefeito comprometido com o se bem estar. O prefeito Júnior de Abel, apesar de jovem, tem feito de tudo para garantir às famílias de Curral Novo do Piauí uma melhor condição social. Com esta finalidade, Júnior de Abel está sempre ao lado do experiente ex-prefeito Erisvaldo Gomes de Oliveira.

A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

A imagem pode conter: 1 pessoa

Adauto Ferreirawww.portalnovostempos.com

Avatar

Por Adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira@portalnovostempos.gmail | WhatsApp (88) 9 9496-3098 | Rua Sargento Orlando S. Campos, 08 - Araripina (PE)