Ademar Carvalho, pela terceira vez eleito prefeito de Belém do Piauí, foi o ganhador do Fiat Toro no Congresso das Cidades

alt

alt

A imagem pode conter: 3 pessoas

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

A Prefeitura de Belém do Piauí é a grande ganhadora do Fiat Toro. O sorteio foi realizado ao final do Congresso das Cidades do Piauí, que foi encerrado na noite desta quarta-feira (15). A premiação foi uma parceria com a Jelta Veículos.

Para levar o veículo para o município, o prefeito deveria estar presente no momento do sorteio, que ocorreu logo após as últimas palestras no auditório principal do evento, realizado na sede da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepe), na zonal Sul de Teresina.

Com o auditório lotado, a expectativa do sorteio tomou conta de todos. Ao escutar o nome “Prefeitura de Belém do Piauí”, o prefeito Ademar Carvalho pulou de alegria. “Esse congresso foi riquíssimo de informação e conhecimento. Para minha felicidade e a do meu município acabamos de ser sorteado com esse veículo, que será utilizado para os serviços pra prefeitura”, disse Ademar Carvaho.

O diretor da Jelta Veículos, José Tajra Sobrinho, comentou sobre o sucesso da premiação e da realização do evento. “Foi um grande sucesso o sorteio. A TV Cidade Verde está de parabéns por essa ideia, comandada pelo Jesus Filho. Para nós foi um retorno maravilhoso, os prefeitos conscientes e desejando esse Fiat Toro, um dos carros com mais tecnologia do País”, disse.

www.portalnovostempos.com – Texto e Imagens: Cidade Verde

Avatar

Por Adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira@portalnovostempos.gmail | WhatsApp (88) 9 9496-3098 | Rua Sargento Orlando S. Campos, 08 - Araripina (PE)