Rita Lee sugere que em vez de Big Brother, tenhamos o confinamento de candidatos à Presidência da República

A imagem pode conter: 1 pessoa, noite e close-up

A imagem pode conter: 1 pessoa, noite e close-up

A cantora e ativista Rita Lee teve uma daquelas a idéias brilhantes, dignas do seu gênio criativo. Reclamando da inutilidade de programas como o Big Brother, ela deu a seguinte sugestão: colocar todos os pré-candidatos à Presidência da República trancados em uma casa, debatendo e discutindo seus respectivos programas de governo.

Sem marqueteiros, sem assessores, sem máscaras e sem discursos ensaiados. Toda semana o público vota e elimina um. No final do programa, o vencedor ganharia o cargo público máximo do país. Além de acabar com o enfadonho e repetitivo horário político, a população conheceria o verdadeiro caráter dos candidatos.

Assim, quem financiaria essa casa seria o repasse de parte do valor dos telefonemas que a casa receberia e ninguém mais precisará corromper empreiteiras ou empresas de lixo sob a alegação de cobrir o chamado “fundo de campanha”.

A idéia não é incrivelmente boa? Se você também gostou, mande essa mensagem para os amigos e faça coro pela campanha “Casa dos Politicos, já !!!”, Rita Lee.

Portal Novos Tempos – Imagem: Divulgação – WhatsApp: 89 99413.5688

Avatar

Por Adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com