Pio IX que tem à Regina Coeli como prefeita reeleita, foi mais uma vez palco de um acontecimento importante no sábado, 25 de março

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas, tabela e área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas, tabela e área interna

Com as presenças dos prefeitos Edilson Brito (Vila Nova do Piauí) e Maria José (Fronteiras), Pio IX que tem como chefe do Poder Executivo, a prefeita reeleita Regina Coeli e o vereador Zé Miguel como presidente da Câmara de Vereadores, no sábado, 25 de março, mais uma vez foi palco de um acontecimento importante.

Foi realizado na cidade do vereador Adauto Andrade, mais conhecido como “Nego Júnior”, de saudosa memória, uma Audiência Pública que teve por finalidade discutir e chamar a atenção das autoridades para o problema da escassez de água que atinge diretamente os municípios que são abastecidos pela Barragem de Piaus.

Coincidentemente, o Requerimento para à realização da Audiência Pública, aprovada pela Câmara de Pio IX, tem como autor o vereador advogado Fanuel Adauto, 23 anos, filho do ex-vereador por Pio IX, conhecido como “Nego Júnior”, irmão da prefeita reeleita Regina Coeli e do Dr. Mesquita, ex-prefeito de Pio IX.

Entre as autoridades presentes na Audiência que aconteceu no sábado, 25 de março, os vereadores de Fronteiras Juraci Bezerra, Izalberto Luz e “Nego Adeilson”, vereadores de Pio IX, entre os quais Fanuel Adauto, autor do Requerimento. Henrique Pires, presidente da Funasa, também marcou presença na Audiência Pública.

A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e óculos de sol

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e óculos de sol

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e óculos de sol

Adauto Ferreira – Imagens: Facebook da prefeita Regina Coeli.

Avatar

Por Adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com