Os 100 dias da gestão do prefeito de Belém do Piauí, Ademar Carvalho, é marcado por avanços importantes

A imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livre

Construção do Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF, climatização da Unidade Escolar Monte Sinai, construção de calçamentos na cidade e no povoado dos Caboclos, sinalização vertical das Ruas e o pagamento da Folha de Pessoal em dia são alguns dos muitos avanços da gestão do prefeito Ademar Carvalho, em Belém do Piauí.

A reportagem do Portal Novos Tempos esteve na manhã da quarta-feira, 19 de abril, em Belém do Piauí, oportunidade em que ouviu do secretário de Administração do município, Sheilyn Oliveira, um relato daquilo que foi possível realizar em Belém do Piauí pelo prefeito Ademar Carvalho nos 100 primeiros dias da sua terceira gestão.

Um fato chamou a atenção da reportagem. Conforme o secretário Sheilyn, a Unidade Escolar Monte Sinai foi construída em 45 dias. Isto na segunda gestão do prefeito Ademar Carvalho. E, agora, nos primeiros 100 dias da terceira gestão do prefeito Ademar Carvalho, foi feita a sua climatização. Todas as suas dependências foram climatizadas.

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas, tabela e área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa, listras, céu e atividades ao ar livre

Portal Novos Tempos – WhatsApp: 89 99413.5688

Avatar

Por Adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira@portalnovostempos.gmail | WhatsApp (88) 9 9496-3098 | Rua Sargento Orlando S. Campos, 08 - Araripina (PE)