Graças o apoio da prefeita Maria José, Fronteiras está conseguindo realizar o maior campeonato da toda a sua história enquanto cidade

A imagem pode conter: 1 pessoa

Informações neste sentido foram repassadas para o Portal Novos Tempos pelo atual secretário de Esporte do município de Fronteiras, ex-vereador Luís do Riacho, pessoa que reconhece que se não fosse o apoio da prefeita Maria José, Fronteiras não conseguiria realização o maior campeonato de toda sua história enquanto cidade.

Conforme o secretário de Esporte, Luís do Riacho, são 18 equipes inscritas e que vão participar do Campeonato 2017, como é possível observar os nomes dos times na tabela que está sendo divulgada. De acordo com o ex-vereador, atual secretário de Esporte de Fronteiras, Stalone e Mendonça são os árbitros oficiais do campeonato.

Diogo, Zezinho e Júnior, disse o secretário Luís do Riacho, atuam como bandeirinhas. Conforme o secretário de Esporte de Fronteiras, a prefeita Maria José tem, apesar das dificuldades por que passa à Prefeitura, com origem nas finanças, o “Estádio Pinheirão” está preparado para receber as equipes, fazendo questão de mostrar seu gramado.

O gramado que se vê hoje no “Estádio Pinheirão” é resultado do bom desempenho do secretário Luis do Riacho, em especial o seu prestígio junto a prefeita Maria José. O secretário esteve a mostrar para a reportagem do Portal Novos Tempos o bom gramado do Estádio, em especial quando comparado ao gramado que existia na gestão passada.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: grama e atividades ao ar livre

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Portal Novos Tempos – WhatsApp: 89 99413.5688

Avatar

Por Adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com