Pastor Zé Ivan, AD de Caldeirão Grande, esteve a agradecer a presença de todos na Cruzada realizada na noite do sábado, 22 de abril

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e sapatos

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e sapatos

Caldeirão Grande do Piauí esteve muito movimentado na noite do sábado, 22 de abril, dia do descobrimento do Brasil, em razão da realização da Cruzada Evangélica que aconteceu na Quadra Poliesportiva, uma quadra de esporte belíssima e que sequer não foi inaugurada pelo prefeito João Vianney de Sousa Alencar.

Sob a liderança do Pastor José Ivan, dirigente da AD de Caldeirão Grande, e do seu filho, missionário Esdras Brito, muitos fiéis estiverem na noite do sábado em Caldeirão Grande para a adoração do Senhor Jesus, entre os quais o presbítero Eliel Nunes que com muito brilhantismo esteve a pregar a palavra do Senhor Jesus.

Além do presbítero Eliel Nunes, outros membros da Igreja Assembleia de Deus da região também estiveram a se apresentar na Quadra Poliesportiva de Caldeirão Grande, a exemplo do José Francisco, integrante da Assembleia de Deus de Fronteiras, AD que tem como dirigente o Pastor Jaime Agripino.

Por falar em Fronteiras, em especial no Pastor Jaime Agripino, devemos lembrar que o mesmo só não foi para a Cruzada de Caldeirão Grande por que estava com o pastor presidente Nestor Mesquita, a inaugurar um Templo da Assembleia na cidade de Francisco Macedo. A inauguração aconteceu no sábado, 22 de abril.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé, terno e área interna

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, terno e área interna

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, terno e sapatos

Portal Novos Tempos – WhatsApp: 89 99413.5688

Avatar

Por Adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira@portalnovostempos.gmail | WhatsApp (88) 9 9496-3098 | Rua Sargento Orlando S. Campos, 08 - Araripina (PE)