Hasteamento das bandeiras e corte do bolo é marcado em Marcolândia pela presença das autoridades e grande quantidade de gente

A imagem pode conter: 2 pessoas, óculos de sol e óculos

A imagem pode conter: 2 pessoas, óculos de sol e óculos

Depois da alvorada que fez despertar os moradores da zona urbana em homenagem aos 25 anos de Marcolândia, aconteceu o hasteamento das bandeiras nacional, estadual e municipal em frente à Câmara Municipal de Marcolândia, assim como o corte da primeira fatia do bolo, realizado pelo prefeito Chico Pitu, cuja fatia o prefeito fez doar a uma criança pobre da periferia da cidade, gesto este que mereceu os aplausos por parte dos que estavam presentes na solenidade.

Quem conhece o prefeito Chico Pitu, como muitos conhecem, não haveria de estranhar que o mesmo faria o que fez, visto que trata-se de uma pessoa que sempre esteve a olhar para os mais humildes do seu município, para isto, nem sempre, necessário se faz o prefeito está presente. Os colaboradores mais diretos da gestão “Desenvolvimento e Amor a Terra” conseguem bem interpretar no dia a dia o sentimento que há dentro do coração do prefeito Chico Pitu.

Em razão, a harmonia e o respeito que tem o prefeito Chico Pitu pelas pessoas, sobretudo as mais humildes, são características marcantes da sua gestão, muitas das vezes incompreendidas por alguns que reclamam sem saber das verdades que norteiam a segunda administração do prefeito. Por ser uma pessoa responsável, prefeito Chico Pitu, nem sempre consegue atender a tantos quantos o procuram, sejam na Prefeitura ou em sua casa, em razão das limitações impostas pela legislação.

Se viu em Marcolândia, para a surpresa de alguns, quando do hasteamento das bandeiras que aconteceu na Câmara Municipal, uma solenidade que fez contar com as presenças de todos os vereadores que formam à Casa Legislativa de Marcolândia e uma enorme quantidade de gente em meio as autoridades que estiveram a prestigiar o prefeito Chico Pitu, entre as quais o secretário deputado Limma, deputado Fernando Monteiro e todos os secretários da gestão Chico Pitu.

Estiveram a fazer uso da palavra na solenidade de hasteamento das bandeiras, além da vice-prefeita Vanete Rodrigues e do prefeito Chico Pitu, o deputado Fernando Monteiro e o secretário de Desenvolvimento Rural do Piauí, deputado Francisco Limma. A organização do hasteamento das bandeiras ficou a cargo da secretária de Educação do município de Marcolândia, professora Armandina Vieira. O Alan Barriel, como não poderia deixar de ser, ficou com a locução oficial do evento comemorativo.

As autoridades civil e militar, entre as quais o sargento PM Jesus, se misturaram as demais pessoas que se fizeram presentes na Câmara de Vereador de Marcolândia na manhã do sábado, 29 de abril. A imprensa regional e local estiveram a cobrir o importante acontecimento que mereceu os aplausos da população marcolandense, entre os quais “Jornal Folha Atual”, “Jornal o Povo”, “Blog Chagas Fotografias” e Portal Novos Tempos, representados na solenidade, pelos seus respectivos dirigentes responsáveis.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e óculos de sol

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

Portal Novos Tempos – WhatsApp: 89 99413.5688

Avatar

Por Adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com